O que você procura?

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sorteio finalizado!

Sorteio finalizado! 
Obrigada pela parceria super bacana Lojinha da Bre, parabéns às ganhadoras e muito obrigada a todos pela participação! Foi muito legal mesmo! 

Conferimos as novas ganhadoras e... tudo certo! Antes de anunciar a lista oficial, nós do At Home Brechó Online e da Lojinha da Bre gostaríamos de agradecer a todos vocês que participaram, compartilharam e ficaram aos nervos aqui com a gente, do dia 21 do mês passado até hoje! rs Foi muito legal a repercussão que o sorteio gerou pra nós, muito legal conhecer clientes e pessoas maravilhosas que esperamos que fiquem conosco sempre! E continuem acompanhando porque tem MUITA novidade vindo por aí, tanto aqui no At Home quanto na Lojinha!

E como muita gente ficou tristinha, um prêmiozinho de consolação cai bem, né? Então usando o cupom de desconto: SORTEIO2014 ao finalizar a compra no site da Lojinha (www.lojinhadabre.com.br) vocês ganham 15% de desconto em qualquer compra acima de R$ 25,00!  Corre lá! 
Pra quem não ganhou mas quer comprar um dos prêmios, aguardem que em breve todos estarão disponíveis por encomenda (inclusive a bolsa de franja! rs)

E, enfim, as sortudas! 
1º Lugar - Jéssica Talita Jurgensen Vaz
2º Lugar - Beatriz Carvalho
3º Lugar - Jhenyfer Magalhães

Parabéns, meninas! Entre hoje e amanhã estaremos entrando em contato através das fã pages Lojinha da Bre e At Home Brechó Online e/ou de nossos perfis pessoais! Fiquem atentas as solicitações e mensagens!
*No caso de desistência/recusa do prêmio, ou da não resposta de alguma das ganhadoras em até 48 horas, o sorteio será refeito (de novo hahah).

Mais uma vez, fica aqui o nosso muito obrigada!
E continuem nos acompanhando porque certamente esse foi o primeiro sorteio de MUITOS que virão! 
Nossos links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário